Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Caso de Sucesso - Raquel "Irmã" - Sucesso em casa


Pessoal, 

É com imensa satisfação que venho fazer essa postagem, quando falamos que alimentação também é a base de tudo, vem minha irmã e comprova que é possível SIM ! emagrecer somente com alimentação.


Então quando entrei nesse projeto pessoal que começou em Setembro do ano passado quando completei 2.4a e achei que já era mais que na hora de mudar, entrar nos 2.5 com 2 dígitos, tomei isso como meta, e agora faltam menos de 4 kilos pra chegar lá eu tenho 10 dias até meu aniversário para perder isso, estou me desafiando a conseguir, isso tudo em tão pouco tempo.

Vamos ver no que dá.

>> Raquel - Exemplo em casa

Estou Muito Feliz em servir como exemplo e fazer uma mudança tremenda até em casa, meus hábitos saudáveis em casa "Forçaram" todos a entrar na mesma dieta rsrsrs 

Se eu como mato vcs também podem comer !!!

Segue abaixo Antes e Depois da Minha Princesa Caçula Raquel
que entrou na onda da dieta e boa alimentação comigo e vejam os resultados !!!

Comprovado que é possível SIM emagrecer somente com alimentação !!!


Leiam o tópico abaixo para maiores detalhes da mudança



>> Como Tudo Começou ... 

Quando resolvi me reinventar, decidir que começaria pela alimentação, e nada adiantaria se somente eu mudasse, então tudo começou em casa... 

Comecei cortando ARROZ e qualquer tipo de "Carbo" a noite, substituía   jantando somente CARNE, depois como vi que isso era meio prejuízo (R$), Carne é muito caro !!! 

Descobri que Frango tem menos gordura e ainda por cima é mais barato, passei um tempo nesse tipo de dieta, depois comecei a pesquisar novos alimentos que eu pudesse incluir na dieta que fossem de altas doses de proteína, encontrei 2 curingas na dieta:

Brócolis e Couve-Flor , Tem alto teor de Proteína (Vide tabela ao Final do Post)

Aos poucos fui descobrindo outras combinações e outra variações com o mesmo alimento, e umas mistura fenomenais rsrsrs.

Posso dizer que hoje quase não comemos ARROZ em casa, tenho uma irmã que é bem magra que come um boi por dia e não engorda, passa o dia comendo pão e nem uma unha de gordura, é um caso a ser estudado pelo cientistas, a genética de algumas pessoas me assusta.


>> Mais um Meta quase atingida !


Faltando 3 kg 1/2 para 2 dígitos... força tarefa para chegar aos 99 Kilos até meu niver 14/set = 》1 ano de mudanças #rumoaos99 #2digitos






>> Tabela de Proteínas